Home Lutas Dana White admite incerteza sobre futuro de McGregor após derrota

Dana White admite incerteza sobre futuro de McGregor após derrota

Irlandês sofreu primeiro nocaute da carreira neste final de semana para Dustin Poirier

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Pela primeira vez, Conor McGregor foi nocauteado no MMA, ao ser derrotado por esta via por Dustin Poirier na luta principal do UFC 257. E a derrota até faz Dana White ter incertezas sobre o futuro.

Na coletiva pós-evento, o chefão do UFC disse acreditar que o irlandês voltará ‘faminto’ para tenta recuperar-se da derrota. Mas também deixou no ar que o fato deste ter conquistado tudo o que podia na carreira pode ter causado uma mudança de foco.

“Acho que o Conor vai voltar com ainda mais vontade. É assim que a coisa vai, ou ele volta ou acabou. Ele tem dinheiro, e se você reparar, tem uma cena do Rocky 3, e gosto dos filmes do Rocky Balboa… quando ele vai de um iate enorme, entende o que eu digo? Ele está vivendo a vida boa. É difícil você ser um ‘selvagem’ vivendo a vida que ele vive e ganhando o dinheiro que ele ganha”, afirmou White.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Quando ele era criança, ele vivia querendo as coisas. O Conor não tinha nada e queria se vestir bem, ter um carro legal e viver numa casa confortável. Ele tem tudo agora. Então, não sei, é uma escolha ou outra”, completou.

As dúvidas sobre o futuro de McGregor sempre existiram pelos longos períodos de inatividade após virar o grande astro do UFC. Principalmente pelos ganhos financeiros que, para muitos, tirariam sua vontade de subir ao octógono e lutar, mas com o irlandês reiterando em várias oportunidades a ‘fome’ de seguir sua carreira. Para White, a possibilidade é de que sua estrela maior decida continuar.

“Vamos ver. Mas eu sei que, daqui há algumas horas ele vai me ligar e querer fazer umas mil coisas. Vamos ver o que podemos fazer, e sempre podemos fazer trilogias quando está 1 a 1”, declarou o chefão, deixando no ar uma terceira luta com Poirier.