Home Futebol Deu ruim! Flamengo está “abatido” após derrota e declaração polêmica de Ceni sobre Gabigol e Pedro

Deu ruim! Flamengo está “abatido” após derrota e declaração polêmica de Ceni sobre Gabigol e Pedro

Treinador não está confirmado para a próxima temporada no comando do time

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A equipe do Flamengo se reapresentou na última terça-feira “em clima de fim de feira antes do duelo contra o Grêmio, na quinta, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro”, segundo o jornal Extra.

PUBLICIDADE

Um dos motivos do ambiente ruim foi a derrota na rodada passada para o Athletico Paranaense. Com o resultado, o Flamengo não depende mais apenas de si para ser campeão Brasileiro. Abatidos, jogadores e o técnico ainda não jogaram a toalha.

Além disso, a declaração de Rogério Ceni de que Gabigol e Pedro não podem atuar juntos não pegou bem no elenco. Os dois jogadores não esconderam a chateação. Assim como jovens que perderam espaço com a chegada do treinador.

PUBLICIDADE

“A diretoria, que também não engoliu a justificativa, agora começa a se debruçar de vez no planejamento para a temporada 2021. Na qual o técnico Rogério Ceni não tem presença confirmada”, diz a publicação.

“Se até duas semanas atrás a cúpula do futebol tratava a situação como “firme”, e dava suporte ao treinador, agora Ceni não é mais bancado por ninguém. Nem pelo vice de futebol Marcos Braz, que chegou a dizer que daria seu paraquedas para o treinador”, completa a publicação.