Home Mercado da Bola Diego Costa ‘se oferece’ à clube europeu mas tem porta fechada por temperamento e alto salário

Diego Costa ‘se oferece’ à clube europeu mas tem porta fechada por temperamento e alto salário

Segundo o jornal francês ‘La Provence’, Diego Costa teria ‘se oferecido’ ao Olympique de Marselha, porém o clube não aprovou sua chegada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Diego Costa ainda procura um novo clube. Desde sua rescisão amigável com o Atlético de Madrid, o atacante tem seu futuro sendo rumorado em diversas equipes da Europa e até do Brasil, como Palmeiras e Flamengo. E no mais novo episódio dessa ‘novela’, o atleta teria ‘se oferecido’ à um time europeu. Trata-se do Olympique de Marselha.

Segundo o jornal francês ‘La Provence’, o clube francês já o recusou. Apesar de reconhecerem seu vasto currículo, o alto salário (8 milhões de euros anuais) e seu temperamento dentro de campo, seriam as razões da negociação não prosseguir.

Outros clubes foram apontados como possível destino do brasileiro naturalizado espanhol: Wolverhampton, Chelsea e até o Palmeiras.

PUBLICIDADE

O Olympique por sua vez tem outros atacantes em seu radar. São eles: Arkadiusz Milik do Napoli e Patrick Cutrone do próprio Wolverhampton.

Enquanto não tem seu futuro decidido, Diego Costa está no Brasil, na cidade de Lagarto em Sergipe. O atacante tem treinado com o time da cidade para não perder a forma.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui