Home Futebol Diego faz discurso no vestiário e cobra jogadores: “Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir”

Diego faz discurso no vestiário e cobra jogadores: “Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir”

Diego, um dos mais experientes do elenco, chamou a responsabilidade e discursou para os companheiros em busca de melhora nos resultados

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Flamengo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez o rubro-negro foi derrotado em casa pelo Ceará. Ainda a 7 pontos do São Paulo, o clube ocupa agora a 4ª posição na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Diego, um dos mais experientes do elenco, deu uma entrevista antes de sair do gramado e cobrou responsabilidade dos jogadores. Depois, no vestiário, o jogador repetiu a dose e fez um discurso cobrando mais competitividade dos jogadores.

Veja o discurso de Diego:

PUBLICIDADE

“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro!

Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo!

Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso!

Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”

PUBLICIDADE

O Flamengo vem de três resultados negativos no Campeonato Brasileiro, o teve muitas oportunidades para encostar no São Paulo, que também vem oscilando na competição. A próxima partida do Mengão é contra o Goiás fora de casa. A equipe goiana luta contra o rebaixamento e deve complicar a vida do time carioca.

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram

PUBLICIDADE