Home Futebol Diniz elogia Luciano e fala sobre possibilidade do atacante enfrentar o Internacional

Diniz elogia Luciano e fala sobre possibilidade do atacante enfrentar o Internacional

Luciano é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro e segundo maior goleador do São Paulo na temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Artilheiro do São Paulo e um dos principais goleadores do Campeonato Brasileiro, Luciano vem sendo um desfalque importante do Tricolor. Sem jogar por conta de uma inflamação na perna esquerda por conta de um cisto, o atacante pode retornar na próxima quarta-feira. O técnico Fernando Diniz disse que existe sim a possibilidade dele enfrentar o Internacional.

PUBLICIDADE

“O Luciano, a gente tá tentando fazer com que ele jogue. Cada jogo a gente tenta contar com ele. A gente ainda não conseguiu, mas para quarta é uma possibilidade, mas a gente ainda não sabe. Vamos trabalhar nos próximos dias” disse em entrevista coletiva após a partida contra o Athletico-PR.

Diniz ainda destacou as características de Luciano e a sua facilidade para fazer gols: “É um cara diferente, faz muito gol e dá muita assistência, tá sempre perto do gol, tem carisma, como o Brenner”, disse.

PUBLICIDADE

Por fim, o treinador do São Paulo disse que o time tem condições de fazer boas partidas mesmo sem o atacante, e citou o jogo contra o Atlético-MG como exemplo.

“Jogamos, talvez, o melhor jogo da temporada, contra o Atlético (Mineiro), principalmente no primeiro tempo, sem o Luciano. Enquanto o Luciano não joga, temos que buscar soluções”, finalizou.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram