Home Outros Esportes DJ LeMahieu renova e fica em Nova York pelos próximos seis anos

DJ LeMahieu renova e fica em Nova York pelos próximos seis anos

O jogador DJ LeMahieu assinou sua renovação com a equipe do Bronx na tarde de hoje (15)

Augusto Edinger
Colaborador do Torcedores

Uma novela que não parecia ter fim. Porém, chegou há uma conclusão na tarde de hoje, o New York Yankees e o segunda base DJ LeMahieu chegaram a um acordo pelos próximos seis anos no valor de 90 milhões de dólares. A informação é de Jon Morosi.

PUBLICIDADE

Portanto, a equipe do Bronx bate o Toronto Blue Jays e o Los Angeles Dodgers que eram até então os principais interessados na aquisição do jogador. A negociação perdurou, houve inclusive descontentamento do jogador por parte do Yankees e pela demora imposta, mas finalmente chegaram a um acordo.

https://gty.im/1279409129

PUBLICIDADE

Em 195 jogos com a camisa de New York, ele tem 36 home runs, 129 corridas impulsionadas e outras 150 anotadas. Ele lidera a MLB nos últimos dois anos com 80 rebatidas para mais de uma base.

Contudo, o jogador não se limita somente a jogar como segunda base que é sua posição original, no Yankees ele já atuou de primeira, segunda e terceira base. Em outras palavras, o time do Bronx mantém uma peça essencial para continuar a busca pelo título. LeMahieu foi um dos três finalistas para o prêmio de MVP da liga americana em 2020.