Home Futebol Após Bolsonaro, João Doria também recusa convite para assistir final da Libertadores, diz blog

Após Bolsonaro, João Doria também recusa convite para assistir final da Libertadores, diz blog

Governador de São Paulo não vai acompanhar decisão da Libertadores no Maracanã

Por Bruno Romão em 28/01/2021 14:17 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Após Jair Bolsonaro recusar o convite da Conmebol, o duelo entre Palmeiras x Santos também não vai contar com João Doria. Segundo o blog do jornalista Marcel Rizzo, no “UOL Esporte”, o governador de São Paulo também não estará presente no Maracanã para acompanhar a final da Libertadores.

Declarado torcedor do Santos, Doria justificou sua ausência. Isso porque sua agenda não permite um deslocamento ao Rio de Janeiro. Portanto, ele não vai estar nas tribunas do estádio para assistir, in loco, ao clássico paulista.

Vale lembrar que o protocolo da Conmebol não permite a presença de convidados na cerimônia de premiação. Portanto, caso estivessem presentes, Bolsonaro e/ou Doria não poderiam descer ao gramados do Maracanã. Diante disso, apenas um seleto grupo, além dos jogadores e comissão técnica, vai poder festejar em campo.

Vale lembrar que, além do protocolo imposto pela entidade, o Governo do Rio de Janeiro também endureceu as medidas contra a Covid-19 no momento da final do torneio. Portanto, medidas como uso de máscaras e distanciamento social foram publicadas no Diário Oficial.

  • Apresentação de exame do tipo PCR, com resultado negativo e material coletado no prazo máximo de cinco dias da data da partida para obtenção de credencial de acesso;
  • Checagem de temperatura corporal e da identidade em conformidade com a credencial para acesso ao estádio;
  • Uso de máscara de proteção obrigatório, durante todo o tempo de permanência no perímetro interno e externo do estádio;
  • Estrita observância do setor/espaço determinado na credencial para a permanência no estádio, conforme estabelecido pela organizadora.

 

Exit mobile version