Home Futebol Polícia conclui inquérito e Dudu é inocentado de acusações de agressão a ex-mulher

Polícia conclui inquérito e Dudu é inocentado de acusações de agressão a ex-mulher

Laudo da perícia já havia dito que não tinha evidências sobre qualquer agressão do atacante Dudu, ex-Palmeiras, com Mallu Ohanna

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Dudu foi inocentado das acusações de agressão, nesta quarta-feira (20). A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) não encontrou provas para incriminar o ex-jogador do Palmeiras, que foi acusado por Mallu Ohanna, sua ex-mulher.

PUBLICIDADE

Leia mais: Gabriel Veron é o único jogador do Brasil com perfil para o Barcelona, diz diretor catalão

“Diante do que se apurou, no curso das investigações, com fulcro na análise técnico-jurídica preconizada no artigo 2°, §6°, da Lei 12.830/2013, impele concluir que não há elementos para o indiciamento de Eduardo Pereira Rodrigues”, diz o documento da polícia, divulgado pelo site ge.

PUBLICIDADE

Depois da polícia concluir o inquérito, fica ao Ministério Público a decisão de finalizar o processo ou, caso ache necessário, exigir a continuidade das investigações contra o atacante Dudu, que, após a confusão, foi emprestado ao Al Duhail, do Catar.

O inquérito policia afirma que as imagens do circuito interno do prédio de Mallu Ohana, além dos depoimentos das testemunhas, não comprovam qualquer agressão de Dudu contra a mulher. Isso, portanto, ressaltaria a versão dada pelo ex-camisa 7 do Palmeiras.

A postura de Mallu durante o processo intrigou a perícia. Dudu chegou a deixar o celular com os policiais durante uma semana, enquanto a mulher não entregou o telefone. Além disso, ela é acusada de ameaçar duas testemunhas sobre o caso.