Home Futebol Como está o atacante Dudu no Catar? Confira lances e números no Al-Duhail

Como está o atacante Dudu no Catar? Confira lances e números no Al-Duhail

Jogador completa 29 anos de idade e está emprestado pelo Palmeiras ao futebol do Catar, sendo um dos destaques no país

Por Rafael Alves em 07/01/2021 09:16 - Atualizado há 3 anos

Palmeiras retorno Dudu
Divulgação/Al-Duhail

O atacante Dudu completa 29 anos de idade nesta quinta-feira (7). Emprestado pelo Palmeiras até o fim da atual temporada, o jogador do Al-Duhail é um dos destaques da equipe no Campeonato Catari e na Liga dos Campeões da Ásia.

Com quase um ano na equipe do Catar, Dudu já atuou 18 vezes com a camisa do Al-Duhail. Cinco dessas partidas foram pela Liga dos Campeões da Ásia, além de 13 confrontos pelo campeonato nacional. O atacante também contabilizou 4 assistências até aqui.

Confira os números básicos de Dudu pelo Al-Duhail:

Jogos: 18
Assistências: 4
Gols: 7

Ele vai voltar para o Verdão? Quando encerra o empréstimo?

O atacante está emprestado ao Al-Duhail até o fim de junho. A equipe do Catar terá preferência pela compra em definitivo do jogador caso queira. Porém, Dudu já afirmou que deseja voltar um dia para o clube alviverde e parece ser a vontade do clube e do torcedor também.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente Maurício Galiotte falou sobre a situação de Dudu com o Palmeiras. Apesar de ressaltar o desejo do jogador, o dirigente ressalta que a decisão não está nas mãos do clube do Allianz Parque.

“Em junho, o Al-Duhail tem a possibilidade de adquirir o Dudu em definitivo. Isso não depende do Palmeiras. Se eles pagarem, compram os mais dois anos de Dudu. É uma decisão que não cabe ao Palmeiras. É óbvio que nós gostaríamos do retorno dele. Dudu garantiu que um dia ele volta. A gente não sabe quando. Mas que ele volta, ele garantiu”, disse.

VEJA TAMBÉM:

Marcos tira sarro dos rivais e brinca com “catimba” de Gabriel Menino: “Não pipoca nunca”

Fifa exalta Gabriel Menino e prevê final contra promessa do Bayern no Mundial

Rony supera Bruno Henrique e lidera os melhores números da Libertadores das últimas 5 edições

Exit mobile version