Duílio convida mais um campeão da Libertadores de 2012 para fazer parte de sua diretoria no Corinthians
Depois de Alessandro, o presidente do Corinthians Duílio Monteiro Alves, convidou mais um ex-atleta do clube para participar de sua gestão
Reprodução/Twitter
O 2021 do Corinthians começou com uma nova diretoria, e com o novo comando no clube, novidades vão pintando nos bastidores. Entre os componentes de sua atual gestão, o presidente Duílio Monteiro Alves já anunciou a volta de Alessandro, multicampeão pelo Timão e com experiência na área diretiva do clube. Mas o ex-lateral pode ter outro ídolo alvinegro ao seu lado futuramente. Trata-se do meia Alex, campeão brasileiro em 2011 e da Libertadores de 2012.
Quem revelou o convite à Alex, foi o diretor de futebol, Roberto de Andrade. O dirigente revelou detalhes em entrevista ao Band Sports, e disse que o ex-meia ainda não respondeu à proposta.
“Estamos tirando um jogador que está em casa, dormindo até o meio-dia, igual o Alessandro estava, e o convidamos para vir trabalhar. Não existe resposta positiva ainda, porque o cara tem que levantar cedo, trabalhar o dia inteiro(risos). A gente está aguardando essas pessoas com quem conversamos. Porque é gente séria, gente de caráter, é isso que a gente procura. E o Alex é um dos que nós conversamos. Ele iria conversar com a família, óbvio, porque ele não mora em São Paulo. Teria de mudar para São Paulo, mudar a vida dele, igual o Alessandro está mudando a dele.”
Uma vez que Alessandro esteja exercendo o cargo de gerente de futebol, espera-se que Alex seja o responsável pelas categorias de base do Corinthians, além do sub-23.
Siga o autor no Twitter/Instagram
VEJA TAMBÉM:
Corinthians avalia 15 jogadores emprestados; veja quem pode voltar nessa temporada

