Elche x Barcelona: Saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO

Elche x Barcelona se enfrentam às 12h15 pela 20ª rodada de La Liga

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Elche CF

A 20ª rodada do Campeonato Espanhol, a primeira do segundo turno da competição, prossegue neste domingo (24). Elche x Barcelona é uma das partidas da rodada e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO,

A partida entre Elche x Barcelona será transmitida pela ESPN Brasil. Os canais ESPN tem transmitido quase desde a sua origem os jogos de La Liga para o Brasil, transmitindo as principais partidas de cada rodada da competição.

O Elche inicia o returno brigando para ficar fora da zona de rebaixamento. Com 17 pontos e sem vencer desde outubro, a equipe ilicitana pode ficar fora do Z-3 em caso de vitória. Mas o técnico Jorge Almirón terá dificuldades para escalar a equipe da casa.

Leitor torcedor cuida da saúde pagando pouco!

São cinco jogadores (Fidel, Lusimi, Mfulu, Dani Calvo e Carrillo) ausentes por causa de lesão para encarar o Barça. A formação a ser usada por Almirón contra os catalães deverá ter cinco jogadores na defesa, para tentar evitar a pressão dos visitantes.

Com 34 pontos, o Barcelona caiu para o quarto lugar e a situação dos catalães continua um tanto complicada para se recolocar de vez na briga pela liderança do Espanhol. Com o desgaste das últimas partidas, a formação que Ronald Koeman deve colocar em campo será bastante alterada.

Suspenso, Messi está fora de jogo, com isso Dembelé, Braithwaite e Griezmann formam o ataque blaugrana para encarar o Elche. Philippe Coutinho, Piqué, Ansu Fati e Sergi Roberto, estes lesionados, também são opções fora do alcance de Koeman para a partida.

Confira as prováveis escalações de Elche x Barcelona

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Elche

Badéa; Barragán, Josema, Verdú, Diego González e Mojica; Marcone e Raúl Guti; Boyé, Josan e Rigoni

Técnico: Jorge Almirón

Barcelona

Ter Stegen; Óscar Mingueza, Araújo, Lenglet e Jorgi Alba; Busquets; De Jong e Pedri; Griezmann, Braithwaite e Dembelé

Técnico: Ronald Koeman