Home Futebol Em aberto! Zinho vê 6 times na briga pelo título brasileiro

Em aberto! Zinho vê 6 times na briga pelo título brasileiro

Zinho disse que os primeiros colocados estão dando chances para outras equipes chegarem também 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro está chegando na sua reta final. São Paulo líder e Flamengo então vice-líder perderam na última rodada e viram os rivais se aproximarem, exemplo disso é o Internacional que passou o time Carioca e está apenas a seis pontos do São Paulo.

Muitos viam que a disputa do título brasileiro ficaria apenas entre São Paulo e Flamengo, mas Zinho acredita que os seis primeiros ainda tem chances de levar o campeonato.

“O título do Brasileirão é o mais distante do Palmeiras, pela diferença. Mas, esse campeonato oscila tanto, as equipes que estão na frente dão muitas chances. (…) O Palmeiras, o Grêmio, o Inter, o Flamengo, o Atlético-MG, todos têm chances”, disse em participação no SportSCenter, da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Zinho também disse que o São Paulo ainda é o grande favorito, que outros times podem tomar a liderança do Ticolor, inclusive o Palmeiras que ainda tem um confronto direto contra o time de Diniz.

“Acho que depende mais do São Paulo. O maior adversário do São Paulo é ele mesmo. Continua sendo o grande favorito, mas o Palmeiras começa a acreditar que é possível. Se ganhar o jogo a menos e derrotar o São Paulo no confronto direto, pode sonhar. Mas ainda acho que Copa do Brasil e Libertadores estão mais próximas”, disse

VEJA TAMBÉM:

PSG mira a contratação de mais um jogador brasileiro, diz jornal

PUBLICIDADE

Luxemburgo exalta partida do Vasco e pede para que jogadores entendam o tamanho do clube: “Se não honrar, eu chego duro”

Após derrota para o Fluminense, Arrascaeta faz duras criticas ao Flamengo: “Não merece ser campeão”

Fortaleza demite técnico e torcedores do Flamengo oferecem Ceni de volta

Mais sobre o autor:

PUBLICIDADE

Twitter

Instagram