Home Esportes Olímpicos Esposa de Michael Phelps teme que astro morra de depressão

Esposa de Michael Phelps teme que astro morra de depressão

Esposa do nadador tenta ajudar o marido a lidar com o problema

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Nem todas as medalhas olímpicas e recordes livram as “lendas” de maus que assolam uma sociedade. E um desses maus é a depressão, que chegou forte para o multicampeão da natação, Michael Phelps.

PUBLICIDADE

“Desde quando, o Kobe Bryant morreu, nós estamos perguntando: o que podemos fazer para te ajudar?”, revelou Nicole, esposa de Phelps ao USA Today.

“Eu falo falo para ele, se nós o perdemos, não saberemos o que fazer”, continua ela, que é casada há três a quase cinco anos com o ex-nadador. Eles são pais de Boomer, quatro anos, Beckett, dois e Maverick de 1 ano e quatro meses.

PUBLICIDADE

Michael Phelps está com 35 anos e abandonou as piscinas, logo após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. Phelps é dono de 37 recordes mundiais e 28 medalhas olímpicas. Ele foi a quatro edições dos Jogos: Atenas (2004), Pequim (2008), Londeres (2012) e Rio de Janeiro (2016).