Home Mercado da Bola Ex-lateral do Londrina admite contato do Paysandu e admite atuar pelo clube em 2021

Ex-lateral do Londrina admite contato do Paysandu e admite atuar pelo clube em 2021

Gedeílson está livre no mercado após defender o Londrina na Série C do Campeonato Brasileiro

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger Jr, está trabalhando pata intensificar negociações para qualificar ainda mais o elenco bicolor para a temporada 2021. Setor considerado carente na equipe, a lateral-direita é uma das posições em que o dirigente mira um novo nome.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal “O Liberal”, o Paysandu tem interesse em Gedeílson, lateral-direito que deixou o Londrina recentememte. Ainda segundo a publicação, a diretoria bicolor negou o interesse no atleta. Porém, o clube vem buscando um investidor para fazer uma proposta ao defensor. Por isso, o tema é tratado com cautela na Curuzu.

O Torcedores.com apurou que o Paysandu tem conversas em andamento com Flávio Trivela, empresário do atleta, desde a última semana. A diretoria bicolor não comenta negociações. Ao Torcedores.com, Gedeílson revelou que foi procurado por um representante do Paysandu, mas o clube ainda não formalizou oferta.

PUBLICIDADE

“O clube fez contato com meu empresário para buscar informações sobre a minha situação após deixar o Londrina. Mas, até o momento, nenhuma oferta foi feita. Fico muito feliz por ser lembrado para atuar no Paysandu. Para mim é o reconhecimento de todo trabalho feito na última temporada no Londrina. Tenho outras sondagens, mas nada que me impeça de fechar com o Paysandu”, revelou.

Aos 28 anos, Gedeílson teve o nome especulado no Paysandu no começo de 2020. Porém, o defensor acabou acertando com o Madureira para a disputa do Campeonato Carioca. Posteriormente, ele se transferiu para o Londrina.

“Eu não quis renovar com o Londrina. Cheguei à conclusão de que era o momento de seguir um outro caminho. O Paysandu, antes de mais nada, é uma equipe grande. Apesar de conhecer pouco o clube, eu sei que o futebol paraense é muito forte e tem torcedores apaixonados por futebol. Sempre ouvi falar na rivalidade entre Remo e Paysandu”, finalizou.

A diretoria do Paysandu só deve anunciar os primeiros reforços para a temporada de 2021. Afinal, o clube ainda não definiu o treinador que chegará para o lugar de João Brigatti. Os mais cotados são Márcio Fernandes e Roberto Fonseca.

PUBLICIDADE

A carreira de Gedeílson

Nascido no Rio de Janeiro, Gedeílson Vander Alves de Oliveira foi revelado pelo Bangu em 2011. Posteriormente, o lateral defendeu 14 equipes antes de ser contratado pelo Londrina no ano passado. Ao longo da carreira, o defensor atuou pelo Olaria, Bangu, Ipatinga, América-MG, Linense, Tombense, Macaé, Sampaio Corrêa, Cuiabá, Botafogo0PB, Volta Redonda, Madureira e Real Brasília.