Home Lutas Fedor se recupera da Covid-19 e deixa hospital russo

Fedor se recupera da Covid-19 e deixa hospital russo

Uma das maiores lendas do MMA, russo foi internado na última semana depois de contrair a doença

Por Victor Martins em 28/01/2021 17:53 - Atualizado há 5 anos

Lenda do MMA em sua história, Fedor Emelianenko passou por um susto na última semana ao ser internado num hospital de Moscou (RUS) depois de ter sido contaminado pela Covid-19. E o ‘Último Imperador’ venceu mais este adversário.

De acordo com o RT Sport, o lutador do Bellator se recuperou da doença e recebeu alta da Clínica Hospital 52. Maiores detalhes sobre a internação do ídolo russo não foram divulgados. Ou sobre que tipos de sintomas foram constatados.

Fedor publicou uma mensagem nas redes sociais quando saíram as notícias de que tinha sido internado por causa do coronavírus. Na época, assegurou que estava ‘bem’ e que vinha se recuperando da doença, a qual também não foram divulgadas informações sobre quando a contaminação aconteceu ou a data do teste que deu resultado positivo para a Covid-19.

Fedor deve se recuperar em casa da doença. O lutador russo, considerado um dos maiores pesos-pesados da história e um dos melhores de todos os tempos no MMA, não luta desde o final de 2019, quando venceu Quinton ‘Rampage’ Jackson’. Em 2020, os planos de uma turnê de despedida foram adiados por causa do coronavírus.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bellator MMA)

Exit mobile version