Home Lutas Lenda do MMA, Fedor Emelianenko está internado com Covid-19

Lenda do MMA, Fedor Emelianenko está internado com Covid-19

Astro do Pride foi hospitalizado em Moscou após contrair a doença; em mensagem no Instagram, Fedor diz que está passando bem

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma vez a Covid-19 chega a um astro do esporte. Agora, é o russo Fedor Emelianenko, uma das maiores estrelas da história do MMA, foi internado em um hospital de Moscou (RUS) depois de ter sido diagnosticado com o coronavírus.

PUBLICIDADE

O site russo RT Sport foi o primeiro a noticiar o ocorrido com o ‘Último Imperador’, com o MMAFighting confirmando junto ao Bellator. Maiores detalhes sobre o que teria levado à hospitalização não foram divulgados pelas fontes.

Através de seu Instragram, Fedor tratou de tranquilizar os fãs ao postar uma mensagem afirmando que está ‘se sentindo melhor’ e agradecendo aos médicos, embora também sem dar maiores detalhes do ocorrido.

PUBLICIDADE

“Obrigado a todo mundo que se preocupou com a minha saúde. Estou me sentindo bem agora, estou ficando melhor. Agradeço aos médicos pelo trabalho e por cuidarem de mim”, escreveu o russo.

Considerado um dos maiores pesos-pesados da história do MMA e um dos grandes de todos os tempos no peso-por-peso, Fedor teve passagem de sucesso pelo Pride, onde reinou em sua divisão e venceu grandes nomes pela organização japonesa. Atualmente, o russo defende o Bellator, onde não luta desde dezembro ao derrotar Quinton ‘Rampage’ Jackson.

(Crédito da foto : Divulgação/Facebook Oficial Bellator MMA)