Home Futebol Felipão critica o Cruzeiro após permanência na Série B: “Não temos qualidade”

Felipão critica o Cruzeiro após permanência na Série B: “Não temos qualidade”

Treinador do pentacampeonato mundial chegou durante a metade da temporada e não conseguiu levar o Cruzeiro para a Série A

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Cruzeiro ficará mais uma temporada na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (16), a equipe mineira foi até o Rio Grande do Sul, visitou o Juventude e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte não tem mais, matematicamente, chances de subir para a Série A.

Em entrevista coletiva, o treinador Luis Felipe Scolari, o Felipão, criticou o elenco do Cruzeiro na disputa da Série B. “Tivemos mais uma derrota, mas o nosso maior objetivo era chegar aos 44, 45 pontos para fugir do rebaixamento. Tivemos a oportunidade de sonhar com algumas coisas (acesso para a primeira divisão), mas infelizmente não temos a qualidade necessária para sonhar com isso. Temos que saber dimensionar até onde podemos chegar”, comentou.

“Falta a qualidade em determinadas situações de jogo. Sabemos isso, já vimos isso e conversamos com a direção e nossos atletas. Em determinadas situações, temos a bola dominada, mas não conseguimos fazer o passe, o chute. Essas coisas estão tirando os pontos que precisamos. Sabíamos que tínhamos deficiências, mas não tão acentuadas como essas que estão sendo apresentadas”, completou Felipão.

PUBLICIDADE