Home Futebol Felipão quer ver amigo Abel levando o Inter ao título brasileiro: “Se tivesse que ir a pé para Caravaggio, eu iria”

Felipão quer ver amigo Abel levando o Inter ao título brasileiro: “Se tivesse que ir a pé para Caravaggio, eu iria”

Experiente treinador Luiz Felipe Scolari gostaria de ver o Inter faturando o Brasileirão 2020

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Na reta final do Brasileirão, o Inter conta com um ilustre e talvez até inesperado torcedor: Luiz Felipe Scolari, o Felipão, que deixou o seu passado gremista de lado para declarar estar na torcida pelo amigo Abel Braga. Faltando seis rodadas, o colorado de Abel lidera o certame com 62 pontos, quatro de vantagem ao 2°.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha neste final de semana, Felipão, que deixou o Cruzeiro, mostrou otimismo com relação às chances coloradas e até brincou:

“Se tivesse que ir a pé para Caravaggio, eu iria. Faria de tudo para que o Abel fosse campeão com o Inter. Tomara que o Abel continue vencendo os jogos. O Abel é um cara que merece tudo de melhor”, declarou Felipão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 também comemorou o acesso do Juventude de volta à Série A:

“Ao nosso Estado, estamos felizes pelo acréscimo de mais um clube no Campeonato Brasileiro. O Juventude fez um excelente jogo, uma excelente campanha. Um acesso muito importante. Eu, por ter passado muito tempo no Juventude, o clube que me abriu as postas, fiquei muito feliz. Vibrei pela classificação do Juventude”.

Neste domingo, o Inter tem novo desafio para fazer a vontade de Felipão e recebe o Bragantino a partir das 18h15.

PUBLICIDADE
Better Collective