O programa Nação BRB Fla, criado entre o banco digital BRB e o Flamengo, atingiu a marca de 100 mil contas abertas. O número foi registrado após seis meses do lançamento. O Banco de Brasília assumiu o patrocínio máster do Rubro-Negro na metade de 2020.
“Chegar a 100 mil contas abertas em apenas seis meses de vida mostra que estamos no caminho certo, oferecendo uma plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e experiências exclusivas aos torcedores do Flamengo. Mostra, ainda, a força da marca do Mais Querido e do engajamento de seus torcedores”, comemorou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
O programa Nação BRB Fla oferece produtos exclusivos como, por exemplo, cartão de crédito. Também há seguro para acidentes pessoais e descontos. O sucesso da parceria é uma das variáveis para o Flamengo receber um valor maior de patrocínio.

