Home Futebol Flamengo: Narrador detona trabalho de Rogério Ceni e faz questionamento

Flamengo: Narrador detona trabalho de Rogério Ceni e faz questionamento

Pressionado, Rogério Ceni não consegue decolar o Flamengo neste Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo foi derrotado pelo Ceará por 2 a 0, neste domingo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com mais um tropeço da equipe atuando em seus domínios, o técnico Rogério Ceni voltou a ser duramente criticado. João Guilherme, narrador dos canais FOX Sports, também não perdoou o comandante rubro-negro.

PUBLICIDADE

Na visão do jornalista, Rogério Ceni não tem aproveitado os dias de treinos a mais que os adversários. Além disso, vê o ex-goleiro ‘aliviando’ para os mais experientes do elenco, postura esta diferente quando se trata dos mais jovens.

“Ele tem tempo para treinar, por que não testar outras estratégias, como Pedro e Gabigol juntos? Por que só jogadores de nome tem que jogar? Ele tem uma paciência enorme com os veteranos e com a garotada, no primeiro vacilo, ele tira do time. Rogério faz um péssimo trabalho no Flamengo”,

PUBLICIDADE

As mudanças no time também foram questionadas por João Guilherme. Diante do Vozão, Ceni iniciou com Cesar no gol, tirando Hugo Souza que é o reserva natural de Diego Alves, sacou Nathan para a vaga de Gustavo Henrique e iniciou com Pedro, deixando Gabigol no banco.

“O Rogério Ceni está escalando mal e mexendo mal. Ele está sendo muito infeliz no trabalho dele no Flamengo. (…) Por que não manter o Hugo Souza no gol do Flamengo? O Hugo falhou no último jogo, contra o Fluminense? Acho que não. A única falha grave dele foi na Copa do Brasil. Por que não mantê-lo se ele é o reserva do Diego Alves? O Natan não jogou bem contra o Fluminense. Mas quantos jogos ruins o Gustavo Henrique fez? Muito mais que o Natan”, concluiu.

Com o revés, o Flamengo novamente perdeu a chance de encostar no São Paulo, que também tropeçou na rodada. Neste momento, o time carioca é o quarto colocado com 49 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE