Home Futebol Flamengo x Fluminense: como assistir o clássico AO VIVO na TV

Flamengo x Fluminense: como assistir o clássico AO VIVO na TV

No Maracanã, Flamengo x Fluminense se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão

Por Marcel Rauen em 05/01/2021 15:18 - Atualizado há 3 anos

Flamengo x Fluminense ao vivo
Flamengo x Fluminense ao vivo

Flamengo x Fluminense se enfrentam às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (6), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com traz todos os detalhes do clássico carioca e onde assistir pela TV e internet.

Assistir Flamengo x Fluminense AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir à partida entre Flamengo x Fluminense terão duas alternativas pela televisão. O duelo terá a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

Os assinantes do Premiere podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play.

Como chegam os times para o clássico

No Fla, o atacante Gabigol está de volta após cumprir suspensão. A grande dúvida é se Pedro permanece no time ou ficará como opção no banco de reservas. Na lateral-esquerda, Filipe Luís também está de volta.

Por outro lado, o goleiro Diego Alves, lesionado, está fora do Fla-Flu – Hugo Souza será mantido na meta rubro-negra – e o atacante Vitinho, suspenso, também será desfalque. Michael, por outro lado, está novamente à disposição após se recuperar de dores no joelho.

No Flu, o meia Nenê e o atacante Marcos Paulo deverão ficar de fora da equipe titular. Por outro lado, o zagueiro Luccas Claro e o volante Hudson estão de volta após desfalcarem o time na última rodada.

Ficha técnica: Flamengo x Fluminense

Motivo: 28ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 6 de janeiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

FlamengoHugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

LEIA MAIS:

Exit mobile version