Home DESTAQUE Gabigol também deu festas no fim do ano com shows e muitos convidados; veja imagens

Gabigol também deu festas no fim do ano com shows e muitos convidados; veja imagens

Assim como Neymar, atacante do Flamengo proibiu a entrada de telefones celulares em mansão onde as festas produzidas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

As festas de fim de ano de Neymar com muitos convidados e shows ganharam destaque negativo no Brasil e no mundo em meio à pandemia do coronavírus que ainda segue forte em todo o planeta. Além do craque do PSG e da Seleção Brasileira, outro jogador que também mostrou pouco preocupação com a Covid-19 foi Gabigol, do Flamengo.

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, Gabigol organizou uma festança de três dias seguidos para comemorar o fim do ano em uma mansão, na Estrada do Joá, no Rio de Janeiro.

Cada dia de evento contou com a presença de pelo menos 50 pessoas, que não podiam utilizar seus smartphones pessoais dentro da mansão – os celulares foram “confiscados” na entrada da festa – e assistiram a shows de artistas como Mumuzinho, o grupo de pagode Di Propósito, além de outras atrações.

PUBLICIDADE

Confira imagens do Metrópoles na entrada da festa de Gabigol:

LEIA MAIS: