Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Ao vivo Fluminense x Flamengo AO VIVO: assista à semifinal decisiva da Copa do Brasil Sub-17

Fluminense x Flamengo AO VIVO: assista à semifinal decisiva da Copa do Brasil Sub-17

Com grande vantagem, o Tricolor recebe o Rubro-Negro em clássico que decide o finalista e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Por Adriano Oliveira em 19/01/2021 20:00 - Atualizado há 3 anos

Fluminense x Flamengo AO VIVO: assista à semifinal decisiva da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Mailson Santana/ Reprodução/ Flickr oficial do Fluminense FC)
Fluminense x Flamengo AO VIVO: assista à semifinal decisiva da Copa do Brasil Sub-17

Na tarde desta quarta (20), às 15h30, Fluminense x Flamengo voltam a se enfrentar no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pelo segundo e decisivo duelo das semifinais da Copa do Brasil Sub-17.

O clássico será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Na partida de ida, disputada na semana passada no estádio da Gávea, o Fluminense foi arrasador e goleou o rival pelo placar de 6 x 1, com gols de Kayky, Matheus Martins (dois), Jefté, Arthur Augusto (contra) e Lucas Felipe a favor dos visitantes, enquanto o próprio Arthur Augusto descontou para os rubro-negros.

Com o resultado bastante favorável, o Tricolor se classifica para as finais com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até quatro gols de diferença.

_______________________________________

Coritiba x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo lidera lista dos clubes da América do Sul que mais gastaram com contratações em 2020, segundo estudo da Fifa

_______________________________________

O Flamengo precisa vencer por seis ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Se anotar cinco tentos a mais, a decisão será nas cobranças de penalidades.

Quem passar enfrentará nas finais o vencedor de São Paulo x Palmeiras, a outra semifinal que acontece na quinta (21), em Cotia. No primeiro jogo, o Tricolor paulista superou o Verdão por 2 x 0 no Allianz Parque.

Assista Fluminense x Flamengo AO VIVO, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil Sub-17, direto das Laranjeiras, a partir das 15h30 desta quarta (20). A transmissão começa minutos antes do horário de início programado:

Exit mobile version