Home Mídia Esportiva Coritiba x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Coritiba x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Na briga contra o descenso, o Coxa recebe o Tricolor carioca, que busca vaga no G6; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta quarta (20), às 20h30, Coritiba e Fluminense medem forças no estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, em confronto que faz parte da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Restando oito partidas para o fim da competição, a equipe carioca busca o resultado positivo fora de casa para continuar na busca por uma vaga dentro do pelotão de classificação para a Copa Libertadores da América.

Após a goleada sofrida diante do Corinthians pelo placar de 5 x 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, o Fluminense se reabilitou e superou o Sport por 1 x 0 no Rio de Janeiro, se mantendo na sétima posição somando 46 pontos, quatro abaixo do Grêmio, que fecha o G6.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Coxa também precisa do triunfo em seus domínios, mas para seguir na briga contra o rebaixamento. No último sábado (16), o time paranaense enfrentou o Vasco em São Januário e venceu por 1 x 0, deixando a lanterna e ficando em 19º e penúltimo lugar com 25 pontos, sete abaixo do Fortaleza, que é o primeiro clube fora do Z4.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Tricolor tem 5% de chances de se classificar para a Libertadores, enquanto o Coritiba apresenta 93% de possibilidade de disputar a Série B em 2021.

_______________________________________

Fluminense x Flamengo AO VIVO: assista à semifinal decisiva da Copa do Brasil Sub-17

_______________________________________

PUBLICIDADE

Onde assistir Coritiba x Fluminense AO VIVO

Coritiba x Fluminense será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Paulo César Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino, mais as reportagens de Thiago Ribeiro.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE