Home Ao vivo Fluminense x Flamengo AO VIVO: assista à semifinal decisiva da Copa do Brasil Sub-17

Fluminense x Flamengo AO VIVO: assista à semifinal decisiva da Copa do Brasil Sub-17

Com grande vantagem, o Tricolor recebe o Rubro-Negro em clássico que decide o finalista e você assiste ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta (20), às 15h30, Fluminense x Flamengo voltam a se enfrentar no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pelo segundo e decisivo duelo das semifinais da Copa do Brasil Sub-17.

O clássico será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo oficial da Confederação Brasileira de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Na partida de ida, disputada na semana passada no estádio da Gávea, o Fluminense foi arrasador e goleou o rival pelo placar de 6 x 1, com gols de Kayky, Matheus Martins (dois), Jefté, Arthur Augusto (contra) e Lucas Felipe a favor dos visitantes, enquanto o próprio Arthur Augusto descontou para os rubro-negros.

PUBLICIDADE

Com o resultado bastante favorável, o Tricolor se classifica para as finais com mais um triunfo, qualquer empate ou mesmo se perder por até quatro gols de diferença.

_______________________________________

Coritiba x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Flamengo lidera lista dos clubes da América do Sul que mais gastaram com contratações em 2020, segundo estudo da Fifa

_______________________________________

O Flamengo precisa vencer por seis ou mais gols de vantagem para ficar diretamente com a vaga. Se anotar cinco tentos a mais, a decisão será nas cobranças de penalidades.

PUBLICIDADE

Quem passar enfrentará nas finais o vencedor de São Paulo x Palmeiras, a outra semifinal que acontece na quinta (21), em Cotia. No primeiro jogo, o Tricolor paulista superou o Verdão por 2 x 0 no Allianz Parque.

Assista Fluminense x Flamengo AO VIVO, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil Sub-17, direto das Laranjeiras, a partir das 15h30 desta quarta (20). A transmissão começa minutos antes do horário de início programado: