Home Futebol Fortaleza x Grêmio: assista aos melhores momentos do jogo

Fortaleza x Grêmio: assista aos melhores momentos do jogo

Fortaleza x Grêmio fecharam os jogos deste sábado da 29ª rodada do Brasileirão. Empate foi um resultado ruim para ambas as equipes

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (9), Fortaleza x Grêmio se enfrentaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão e ficaram no empate por 0 a 0, resultado que não foi bom para nenhuma das duas equipes.

PUBLICIDADE

O jogo

Apesar de atuar fora de casa, o Grêmio começou o jogo pressionando e quase marcou com Churín aos 8 minutos, mas o atacante desperdiçou grande chance. Na sequência, o Leão quase marcou Romarinho após tabela com Wellington Paulista. O jogo ficou lá e cá e ambas as equipes criaram pelo menos mais uma chance de marcar. O Imortal chegou a balançar a rede aos 45 minutos com Pepê, mas o VAR acabou marcando impedimento.

Na segunda etapa, o Fortaleza começou pressionando e quase marcou com Osvaldo aos 8 minutos, mas em seguida, o Grêmio tomou conta do jogo e desperdiçou pelo menos três oportunidades para marcar.

PUBLICIDADE

No fim ficou no empate, que foi ruim para ambas as equipes. O Imortal não conseguiu assumir a liderança e o Leão segue brigando contra o rebaixamento.

Assista aos melhores momentos do jogo entre Fortaleza x Grêmio:

https://www.youtube.com/watch?v=lu1IR39FKJ4

LEIA MAIS: