Home Futebol Frank Lampard não é mais técnico do Chelsea

Frank Lampard não é mais técnico do Chelsea

Frank Lampard encerra sua passagem como treinador após 84 jogos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma notícia estremeceu a Premier League nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, 25 de janeiro: Frank Lampard não é mais técnico do Chelsea.

PUBLICIDADE

Os Blues anunciaram a demissão do ídolo, por meio de nota oficial.

“Foi uma decisão muito difícil para nós. Eu tenho uma excelente relação com Frank e muito respeito por ele”, lamentou Romain Abramovich, dono do clube.

Lampard assumiu o clube em julho de 2019, no lugar do italiano Maurizio Sarri. De lá para cá, foram 84 jogos, no banco de reservas, com  44 vitórias, 17 empates e 23 derrotas, sem nenhum título conquistado.

PUBLICIDADE

“A diretoria deseja a Frank muito sucesso em sua carreira como treinador. Ele é um ícone do clube e esse status está inabalável, completou Abramovich.

Segundo a imprensa europeia, Thomas Tuchel está negociando para o lugar de Frank Lampard. O alemão foi recentemente demitido do PSG. Em seu lugar, no clube francês, entrou o argentino Mauricio Pochettino.