Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Fulham x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Manchester United: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Fulham x Manchester United se enfrentam nesta quarta-feira (20) pela 18ª rodada da Premier League

Por Victor Martins em 19/01/2021 21:27 - Atualizado há 3 anos

Fulham x Manchester United guia
Divulgação/Facebook Oficial Fulham

A 18ª rodada da Premier League ainda tem jogos a serem realizados. Nesta quarta-feira, às 17h15, jogam Fulham x Manchester United e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Fulham x Manchester United terá transmissão da ESPN Brasil na TV paga. Os canais ESPN já são velhos conhecidos dos fãs do futebol inglês, exibindo as principais partidas da competição na TV e em seu aplicativo na Web.

A derrota em casa para o Chelsea interrompeu uma série de cinco empates do Fulham. E o resultado adverso contra os Blues manteve a complicada situação do time londrino em sua briga para sair da zona de rebaixamento da Premier League, onde está na 18ª posição (12 pontos).

A suspensão de Robinson é um desfalque para Scott Parker no momento em que vai encarar o líder da liga. Bryan deve ser seu substituto na ala-esquerda dos Cottagers nesta quarta. Kongolo, Lemina e  Cairney, estes por lesão, também desfalcam o time londrino, que contará com a volta de Loftus-Cheek, desfalque contra os Blues.

Voltar a liderar a Premier League depois de muito tempo reacendeu no Manchester  United a chama de voltar a conquistar o título inglês. Para os comandados de Ole Gunnar Solskjaer, o momento é de manter a boa fase e contar com os tropeços dos rivais para se solidificar no topo;.

Jones, Williams e Rojo são os únicos três desfalques dos Red Devils para esta quarta-feira. Com o jogo contra o Liverpool pela Copa da Inglaterra pela frente, Solskjaer poderá repensar a escalação e colocar em campo alguns reservas contra o Fulham.

Confira as prováveis escalações de Fulham x Manchester United 

Fulham

Areola; Aina, Andersen e Adarabioyo; Tete, Cordova-Reid, Reed, Anguissa e Bryan; Ivan Cavaleiro e Lookman

Técnico: Scott Parker

Manchester United

De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire e Alex Telles; Matic e Pogba; Greenwood, Rashford e Bruno Fernandes; Cavani

Técnico: Ole Gunnar Solskjaer

Exit mobile version