Home Mídia Esportiva Globo transmite três jogos AO VIVO neste domingo (31); confira quais

Globo transmite três jogos AO VIVO neste domingo (31); confira quais

Veja a programação ao vivo da TV Globo para o futebol

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A bola rola ao vivo na tela da Globo na tarde deste domingo (31) pela reta final do Brasileirão, com duelos importantes de equipes que disputam o título da competição e a permanência no G7, o grupo de classificação para a Copa Libertadores, mais um confronto direto na parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE

Saiba quais são as partidas que serão exibidas ao vivo e as equipes de transmissão:

Série A do Campeonato Brasileiro

Jogos da 33ª rodada

  • Coritiba x Grêmio, às 16h00, no estádio Couto Pereira, em Curitiba

Transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados do Paraná e Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Marcelo Ortiz narra e Cristian Toledo comenta, com as reportagens de Nadja Mauad e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

  • Atlético-GO x São Paulo, às 16h00, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia

Transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de São Paulo, Goiás, Ceará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais (menos para a cidade de Juiz de Fora).

Com narração de Cléber Machado e comentários de Ricardinho e Walter Casagrande Júnior, mais as reportagens de Victor Hugo Araújo e Sálvio Spínola analisando a arbitragem na “Central do Apito”.

____________________________________

PUBLICIDADE

SporTV e Premiere: veja quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

____________________________________

  • Vasco x Bahia, às 16h00, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro

Transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Bahia, Tocantins, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo e a cidade mineira de Juiz de Fora.

A narração é de Gustavo Villani e os comentários de Júnior e Roger Flores, mais as reportagens de Eric Faria e a participação especial de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

 

PUBLICIDADE