Home Mídia Esportiva Globo transmite três jogos AO VIVO nesta quarta (13); saiba quais

Globo transmite três jogos AO VIVO nesta quarta (13); saiba quais

Confira a programação ao vivo da TV Globo para o futebol neste meio de semana

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A bola rola ao vivo na tela da Globo na noite desta quarta (13), com duelos importantes pela Série A e reta final da Série B do Brasileirão, mais o clássico pelo Campeonato Goiano. Saiba quais são as partidas que serão exibidas e as equipes de transmissão.

Campeonato Goiano

11ª rodada da primeira fase

  • Goiás x Atlético-GO, às 21h30, no estádio da Serrinha, em Goiânia

Transmissão ao vivo pela TV Globo para o estado de Goiás

A narração é de Victor Roriz e os comentários de Kleber Guerra, mais as reportagens de Rodrigo Castro e a participação especial de Teodoro de Castro Lino na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

Série B do Campeonato Brasileiro

Jogo da 34ª rodada

  • Cruzeiro x Oeste, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte

Transmissão ao vivo pela TV Globo para o estado de Minas Gerais (menos para as cidades de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba)

Rogério Corrêa narra e Ana Thaís Matos e Bob Faria comentam, com a participação de Salvio Spínola na “Central do Apito” e as reportagens de Pedro Rocha.

Série A do Campeonato Brasileiro

Jogo da 29ª rodada

Transmissão ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil (menos para as cidades mineiras de Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano, Montes Claros e o estado de Goiás)

Com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Walter Casagrande Júnior, mais as reportagens de Marco Aurélio Souza e Renato Peters e a participação de Nadine Basttos analisando a arbitragem na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE