Home Futebol Goiás x Atlético-GO: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Goiás x Atlético-GO: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Clássico goiano é válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano da temporada 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Goiás x Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela 11ª rodada do Campeonato Goiano 2020. O Torcedores.com traz todos os detalhes do clássico goiano e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Goiás x Atlético-GO AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir à partida entre Goiás x Atlético-GO terão apenas uma alternativa pela televisão. O duelo terá a transmissão exclusiva pela TV Anhanguera, retransmissora da TV Globo em Goiás.

Goiás x Atlético-GO assistir ao vivo Adriano Oliveira)

PUBLICIDADE

Como chegam os times para o clássico

O Campeonato Goiano foi paralisado em março devido à pandemia do coronavírus e somente agora está de volta para a disputa das duas últimas rodadas da primeira fase e, na sequência os mata-matas – jogos das quartas de final, semifinal e final, todos em partida única.

Como tanto Goiás quanto Atlético-GO já estão classificados para as quartas de final e ainda estão na disputa do Brasileirão, ambos deverão colocar um time alternativo em campo nesta quarta-feira.

“Nós já temos um grupo que está sendo trabalhado com a comissão técnica permanente lá (em Goiânia). Temos também alguns atletas que ficaram no banco contra o Inter que devem fazer parte desse jogo. Vamos estudar bem. Talvez um ou outro jogue. Temos que descansar bastante, pois depois teremos dois jogos difíceis em sequência, contra Flamengo e Ceará. Duas pedreiras em casa”, revelou Glauber Ramos, técnico do Esmeraldino.

No lado do Dragão, o zagueiro Gilvan admitiu grande expectativa para o clássico atrasado.

PUBLICIDADE

“A gente espera fazer um grande jogo contra o Goiás. É clássico e ninguém quer perder. Os dois clubes estão jogando Série A. Quem jogar o clássico vai querer vencer. Estamos nos preparando bem. Quem for jogar vai dar seu melhor para tentar sair com a vitória”, disse.

Veja também:

Ficha técnica: Goiás x Atlético-GO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Goiano 2020
Data: 13 de janeiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Onde assistir: TV Anhaguera (Globo)

PUBLICIDADE