Home Futebol Grêmio terá várias mudanças para enfrentar o Coritiba; veja a provável escalação

Grêmio terá várias mudanças para enfrentar o Coritiba; veja a provável escalação

Grêmio não terá pelo menos 9 titulares diante o Coritiba. Renato apostará em um time basicamente formado por garotos do meio para frente

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (31), Coritiba x Grêmio se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio Couto Pereira, às 16h (horário de Brasília) e para o confronto o Imortal terá uma série de desfalques.

PUBLICIDADE

Após perder para o Internacional e para o Flamengo, o Grêmio enfrentará o Coritiba totalmente remendado, isso porque o técnico Renato Gaúcho não contará com pelo menos 9 jogadores considerados titulares.

Com isso, o Imortal deve enfrentar o Coritiba com a seguinte escalação: Paulo Victor, Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz, Bruno Cortez, Thaciano, Darlan, Jean Pyerre, Alisson, Ferreira e Isaque.

PUBLICIDADE

Desfalques do Grêmio

Renato Gaúcho não contará com jogadores importantes, alguns estão suspensos, outros serão preservados para a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras, já que o Imortal viveu uma maratona de jogos recentemente.

Veja a lista de jogadores do Grêmio fora da partida contra o Coritiba: Kannemann e Matheus Henrique estão suspensos, enquanto Geromel, Diogo Barbosa, Maicon, Pepê, Diego Souza e Churín ficam fora por problemas físicos diversos. O goleiro Vanderlei será preservado.

No momento, o Grêmio ocupa a sexta colocação no Brasileirão 2020 com 51 pontos e tem como grande objetivo o G4 para assim conseguir vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores. Já o Coritiba é o 19º colocado com apenas 27 pontos somados.