Home Futebol Ídolo do Brusque, goleiro Zé Carlos acredita em 2021 “pegado”

Ídolo do Brusque, goleiro Zé Carlos acredita em 2021 “pegado”

Zé Carlos está em sua segunda passagem pelo clube quadricolor

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Com o acesso para a Série B da nova temporada em 2021 conquistado, o calendário do Brusque será mais exigente ou, em outras palavras, “pegado”. E quem usa essa definição é um dos ídolos do clube, o goleiro Zé Carlos de 35 anos.

“Estou muito feliz por ajudar o Bruscão a conquistar tudo que já conquistou até aqui, e agora é trabalhar para iniciar nosso 2021 que será pegado. Tanto no Catarinense quanto na série B, serão jogos difíceis e com times grandes, e o nosso grupo tem que manter a entrega e seriedade de sempre para continuar fazendo história com essa camisa”, revela Zé Carlos.

Pelo Brusque, o experiente goleiro conquistou, além do acesso para a Série B, outra subida: a da Série C em 2019. O jogador tem contrato com o clube até abril de 2022. Ele está em sua segunda passagem pelo quadricolor. A primeira foi em 2016.

PUBLICIDADE

Só no estado de Santa Catarina, Zé Carlos começou no Criciúma, em 2004, e passou por outros times como Concórdia, Tubarão, Marcílio Dias e Camboriú . Fora de SC, ele jogou no Santo André, ASA e Paysandu.

“Eu acredito que foi necessário eu passar por tudo o que passei para me tornar o excelente profissional que me considero hoje. Temos propósitos em nossa vida, e acredito que, assim como o de muita gente, é crescer e aprender com os nossos erros.”, finaliza.