Home Futebol Inter admite que “puxou a orelha” de “alguns experientes” por brincadeiras na web após o Gre-Nal

Inter admite que “puxou a orelha” de “alguns experientes” por brincadeiras na web após o Gre-Nal

Direção do Inter não gostou de algumas provocações feitas e fez as suas ponderações no elenco

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Líder do Brasileirão com 62 pontos, o Inter corroborou a boa fase ao quebrar o jejum de 11 Gre-Nais no último domingo com vitória de virada de 2×1 no Beira-Rio, proporcionando uma grande festa dos atletas no vestiário. Mas as provocações, que foram raras, não caíram no gosto dos dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

Em entrevista dada à RDCTV nesta terça, o vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann citou que a direção precisou dar “puxão de orelha nos mais experientes que foram à internet”. Sem citar nomes, ele se referia a Galhardo, que abriu lives no Instagram simulando gestos de “cheirinho” e bradando “ano novo, velhos costumes” – veja o vídeo abaixo.

“Tivemos que puxar a orelha de alguns experientes pois vão muito para a internet. Contemos bastante a euforia dos jovens. Nós comemoramos, mas tudo com respeito e dentro de um limite”, contou Herrmann.

PUBLICIDADE

Reveja as brincadeiras de Galhardo:

Por lesão na panturrilha esquerda, Galhardo sequer teve a possibilidade de ir a campo. Da parte institucional, o Inter, em caráter oficial, também brincou:

Com quatro pontos abertos sobre o São Paulo, que é o 2°, o Inter se reapresenta nesta terça-feira e começa a se preparar para pegar o Bragantino, em casa, no domingo, às 18h15.