Home DESTAQUE Pedro Geromel volta após um mês, mas tem lesão feia durante GreNal; veja o duro lance

Pedro Geromel volta após um mês, mas tem lesão feia durante GreNal; veja o duro lance

Zagueiro do Grêmio teve de ser substituído no começo da partida após pisar em falso. Lesão pode ter sido no joelho esquerdo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor do Grêmio sente medo após o zagueiro Pedro Geromel sair de maca do clássico contra o Internacional neste domingo (24). Em Gre-Nal válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o experiente defensor pisou em falso e preocupa para as finais da Copa do Brasil, que acontecerão nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Pedro Geromel retornou depois de um mês fora das partidas do Grêmio por conta de uma lesão. Jogador pulou para dominar uma bola, mas acabou pisando em falso.

COMO CHEGAM INTERNACIONAL E GRÊMIO

O GreNal deste domingo entre Internacional e Grêmio terá grande impacto na parte de cima do Campeonato Brasileiro. Em boa fase sob o comando de Abel Braga, os colorados podem assumir a liderança com boa vantagem nesta reta final da competição, em caso de vitória contra o Tricolor Gaúcho. Do outro lado, o Grêmio espera se manter na parte de cima da tabela e se prepara para a final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Internacional x Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Transmissão: Globo (RS) e Premiere

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Peglow e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.