Home Extra Inter vira nos acréscimos, derrota o Grêmio e busca o título do Brasileirão; veja os gols do GreNal

Inter vira nos acréscimos, derrota o Grêmio e busca o título do Brasileirão; veja os gols do GreNal

Buscando o título do Brasileirão, o Internacional venceu o primeiro GreNal na temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Grêmio perdeu o jogo contra o Internacional neste domingo (24), em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando o título do Campeonato Brasileiro, a equipe colorada venceu o primeiro confronto nos clássicos gaúchos na temporada.

PUBLICIDADE

O primeiro gol da partida saiu dos pés de Diego Souza, que ajeitou para Jean Pyerre marcar em grande contra-ataque. Nos minutos finais da partida, o atacante Abel Hernández deixou tudo igual no placar do clássico. No último lance, Edenílson cobrou o pênalti e garantiu a vitória do líder do Brasileirão. Assista aos lances!

https://twitter.com/goleada_info/status/1353442288316391424

PUBLICIDADE

https://twitter.com/goleada_info/status/1353445857845243904

PUBLICIDADE

COMO CHEGAM INTERNACIONAL E GRÊMIO

O GreNal deste domingo entre Internacional e Grêmio terá grande impacto na parte de cima do Campeonato Brasileiro. Em boa fase sob o comando de Abel Braga, os colorados podem assumir a liderança com boa vantagem nesta reta final da competição, em caso de vitória contra o Tricolor Gaúcho. Do outro lado, o Grêmio espera se manter na parte de cima da tabela e se prepara para a final da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Internacional x Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Transmissão: Globo (RS) e Premiere

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Peglow e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Alisson, Pepê e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE