Home Mercado da Bola Jael rescinde contrato com FC Tokyo e anuncia retorno ao futebol brasileiro

Jael rescinde contrato com FC Tokyo e anuncia retorno ao futebol brasileiro

Jael disse que no Brasil, a prioridade será o Grêmio, mas não descartou acertar com outro clube

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Jael rescindiu o contrato com o FC Tokyo, o ex-atacande do Grêmio disse ao ge que seu desejo é retornar ao Brasil. Jael deixou o time gaúcho em 2019 e tinha contrato com o time japonês até 2022, mas chegou a um acordo para encerrar seu vínculo.

PUBLICIDADE

“Não saio mais do Brasil agora. Vou trabalhar forte em qual clube for, vou ficar pelo Brasil. Já deu de para ir para fora, quatro vezes. Já vivi as experiências que tinha que viver. Agora vou aproveitar mais a familia, as filhas pequenas”, disse Jael.

Jael disse que no Brasil, a prioridade será o Grêmio, mas não descartou acertar com outro clube: “Vou ser sincero. Logicamente pelo carinho, respeito, identificação que criamos… vai ser (prioridade), mas não sei se vai ter alguma coisa. Minha prioridade é o clube que for o melhor emprego. Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou pra o clube que me der oportunidade. Pelo carinho e respeito, se vier alguma coisa, vamos conversar, mas até o momento não tem nada. Até pelos clubes estarem disputando ainda coisas importantes”, afirmou.

PUBLICIDADE

Por fim, Jael falou sobre as dificuldades de adaptação ao futebol e japonês. Segundo o jogador, as lesões dificultaram o seu desempenho.

“Passei dois anos lá, foram dois anos complicados pela cultura, pela forma do tratamento. Tive muitas lesões que acabou que não conseguiam me curar, pela forma d tratamento. Paguei um fisio para ir para lá me tratar. Esse ano não tinha como levar o fisioterapeuta pela pandemia. Estava cansado também de tudo, resolvi voltar e rescindir. Fiz um acerto e foi uma situação que foi boa para todos”, afirmou.

Mais sobre o autor:

Twitter

PUBLICIDADE

Instagram