Home Basquete Agora no Nets, James Harden declara amor pelo Houston Rockets, mas detona atual elenco: “Não éramos bons o suficiente

Agora no Nets, James Harden declara amor pelo Houston Rockets, mas detona atual elenco: “Não éramos bons o suficiente

O período de free agency da National Basketball Association (NBA) teve uma grande transferência. Após muitas polêmicas, James Harden saiu do Houston Rockets e foi para o Brooklyn Nets. Em duas entrevistas coletivas, ele deixou claro os motivos pelos quais fez a troca.

Por Willian Ferreira em 25/01/2021 18:04 - Atualizado há 2 anos

Twitter/Reprodução

Agora no Brooklyn Nets, também equipe da National Basketball Association (NBA), James Harden agradeceu por tudo que Houston fez por ele

Na última coletiva no Texas, James Harden deixou claro que o objetivo é ser campeão da NBA. “Simplesmente não éramos bons o suficiente. Isso ficou claro nos dois últimos jogos que fiz com eles”, disparou.

Por outro lado, ele não deixou de agradecer por tudo que a comunidade do Texas fez para ele. “Eu amo Houston. Eu literalmente fiz tudo o que podia. A situação é louca, é algo que não acho que possa ser consertado”, confessou.

Polêmicas

Desde o final de 2020, James Harden se envolveu em uma série de polêmicas. De acordo com a imprensa norte-americana, a intenção era descontentar o Rockets e forçar uma troca – que, como já dito, aconteceu. Perguntado, já no Nets, se ele deixou de respeitar a antiga franquia, ele negou. “Não fui desrespeitoso com ninguém. Dirigentes, treinadores e jogadores acabaram de chegar em Houston. Eu estive lá durante um longo tempo. Vivi os altos e baixos com a organização”, comentou.

Apesar de achar que não desrespeitou ninguém, James Harden pediu desculpas por qualquer inconveniente nos tempos de Houston. Ele, também, voltou a elogiar a antiga franquia. “Eu me arrependo pois não sou o tipo de pessoa que busca atenção – especialmente energia negativa, atenção negativa. Nunca fui esse cara. Algumas atitudes fugiram do meu caráter, mas minha meta era ir para onde consigo competir, e aqui estou em Brooklyn. Não tenho nada além de amor pelo Rockets, pela cidade e por tudo que fizeram pela minha família. Muito respeito”, finalizou o atleta.

Exit mobile version