Home Outros Esportes Kyrie Irving e Kevin Durant falam de “gestão colaborativa” ao comentar chegada de Steve Nash no Nets: “Não acho que tenhamos um treinador principal”

Kyrie Irving e Kevin Durant falam de “gestão colaborativa” ao comentar chegada de Steve Nash no Nets: “Não acho que tenhamos um treinador principal”

Ao falar sobre chegada de Steve Nash ao cargo de head coach do Brooklyn Nets, Kyrie Irving e Kevin Durant questionaram comando total do novo treinador

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Brooklyn Nets terá um head coach novo na temporada 2020/2021. Com a demissão de Kenny Atkinson, durante a temporada 2019/2020, Jacque Vaughn encerrou o período. E Steve Nash, ex-armador da National Basketball Association (NBA), assumirá a equipe. Os dois principais atletas da franquia, porém, mostraram certa relutância ao novo comandante. Kyrie Irving e Kevin Durant falaram sobre a situação no podcast “The Etcs”, produzido pelo próprio KD.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Kyrie começou a falar sobre Nash. Para ele, o técnico deve ter papel colaborativo com os dois astros da quadra. “Não acho que tenhamos um treinador principal. Durant poderia ser o treinador principal em alguns dias, eu poderia ser o treinador principal em outros”, comentou acerca do novo comandante do Nets.

Depois, entre elogios, Irving falou sobre o “relacionamento” que tem com o novo técnico do Nets. “Steve é ​​ótimo, e eu tenho um relacionamento com ele que vai crescer com o tempo. Ele não me conhece de nada que ouviu ou ouviu de outra pessoa. Nós nos demos bem uma vez em 2014, mas isso cresceu apenas como uma relação de respeito à distância. Eu o vi no Hall da Fama há dois anos, dei-lhe um grande abraço e agora ele é o treinador principal. E acho que também vai mudar a forma como vemos os treinadores”, finalizou Kyrie sobre o futuro do Nets.

PUBLICIDADE

Polêmica

A escolha de Steve Nash como técnico do Nets causou polêmica. Byron Scott, histórico técnico da franquia, criticou o nome por questões raciais.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador