Jemerson torce joelho e pode desfalcar o Corinthians nos próximos jogos

O Corinthians informou que o zagueiro Jemerson sofreu uma torção no joelho durante a partida contra o Sport e será reavaliado nesta sexta-feira(22)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians

Depois da dolorosa goleada sofrida por 4×0 para o arquirrival Palmeiras, o Corinthians recolheu os cacos e deu uma resposta rápida contra o Sport. Vitória tranquila por 3×0, e o Timão segue vivo na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Mas a quinta-feira(21) não foi apenas de boas notícias para o time de Vagner Mancini. O zagueiro Jemerson sentiu o joelho esquerdo nos minutos finais da partida, e teve que ser substituído por Marllon.

Após o jogo, a assessoria de imprensa do Corinthians confirmou que o defensor sofreu uma torção no joelho, e deve ser reavaliado pelo departamento médico do clube nesta sexta(22).

O próximo jogo do Timão é na próxima segunda-feira, dia 25, contra o Red Bull Bragantino em casa. Caso Jemerson não tenha condições de atuar, Bruno Mendez deve seguir como titular. O uruguaio substituiu Gil que estava suspenso, e com a volta do camisa 4, voltaria para o banco de reservas.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Com a vitória em cima do Sport, o Corinthians chegou ao 8º lugar com 45 pontos ganhos.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui