Home Basquete Jogadores da Universidade de Boston usam máscara durante partida

Jogadores da Universidade de Boston usam máscara durante partida

Os jogadores de boston protestaram contra o aumento de casos da Covid-19 nos Estados Unidos

Bianca Ferreira
Baiana, 20 anos, estudante do segundo período de Jornalismo. Feliz em poder transcender o meu pensar com vocês. Bahia. Real Madrid. NBA. Um pouco dos três, mistura que forma um só ser: Eu.

Os jogadores da Universidade de Boston usaram máscara na partida contra o Holy Cross, com a finalidade de protesto pelo aumento dos casos de coronavirus no país. O aumento se deve muito à grande parte da população resistir em usar a máscara. De acordo com a CNN, é provável que o país chegue ao colapso total do sistema de saúde. O número de casos da Covid nos EUA já passam dos 20 milhões, o de mortes já é maior que 350 mil.

PUBLICIDADE

Como resultado, a Universidade de Boston decidiu que será obrigatório o uso de máscaras por seus jogadores nessa temporada. Não apenas em partidas dentro de casa, como também fora. Apesar de não usar máscaras no jogo, Holy Cross, adotou a forma de protesto e irá usar máscara em seus jogadores no próximo jogo das equipes.

Inegavelmente, ficou provado que as máscaras não atrapalham o andamento da partida, já que os mascarados venceram por 83-76.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (5), as equipes voltam a se enfrentar em uma partida que entrará para a história. Ambos os times irão utilizar máscaras em quadra.

 

 

Leia mais no Torcedores: Bill Russel dispara contra Donald Trump.

PUBLICIDADE