Home Futebol Novo jogo de Manager no mercado, FootballTeam é totalmente online e mostra imersão surpreendente no futebol

Novo jogo de Manager no mercado, FootballTeam é totalmente online e mostra imersão surpreendente no futebol

Estabelecido no mercado, o FootballTeam é um jogo de manager online que tem a mesma jogabilidade em diversas plataformas e imersão incrível no futebol

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Jogos de futebol não são novidade no mercado. Enquanto vemos há anos FIFA e PES lutando pelo topo do público que consome games esportivos, e que, nos últimos anos, a vantagem tem sido para o jogo da Eletronic Arts, os games onde você se coloca como um real administrador – e treinador – dos times tem crescido de forma massiva. E é isso o que os criadores do FootballTeam Game garantem ao seu público: uma experiência que seus concorrentes mais famosos não têm ao deixar o público se aventurando nos gramados virtuais.

PUBLICIDADE

Se você é um daqueles que adora dirigir times – desde as finanças até o gerenciamento tático – o formato do Football Team ( https://br.footballteamgame.com/join/p/torcedor3s )é algo que atrai até mesmo olheiros de equipes reais. Algumas contratações de jovens talentos foram concretizadas graças aos jogos de gerenciamento futebolístico. E, no caso do Football Team, o jogo consegue traz qualidade em um ambiente 100% online, sem necessidade de nenhum download. Tudo pode ser jogado diretamente no navegador, e esse é o grande trunfo do FootballTeam contra as demais opções vistas no mercado, atualmente.

FootballTeam tem a mesma  jogabilidade no PC e mobile

Com entrega garantida no PC e no mobile, todas as plataformas trazem a mesma jogabilidade, a qual vem sendo lapidada há anos pela equipe que o desenvolveu.

PUBLICIDADE

Mas você deve estar se perguntando como é o jogo, as interfaces e a jogabilidade. Quem acompanha esse tipo de jogo há anos irão se recordar de jogos clássicos como Brasfoot ou Elifoot. Ou, até mesmo, o Football Manager. Mas o FootballTeam tem uma vantagem: o ambiente online e sua comunidade que cresce mais a cada dia. E entrar nessa comunidade é fácil. No Grupo do Facebook oficial do jogo você pode interagir com outros managers e entender cada detalhe do jogo para construir um império. 

Você irá jogar a favor e contra jogadores de verdade, simulando a vida real onde são necessários 11 jogadores para completar um time. A diversão e aprendizado a cada partida são garantidos logo nos primeiros minutos dentro do jogo. E a imersão vai além. Também é possível criar o seu próprio jogador, escolher sua posição em campo e colocá-lo em ação. Ou, até mesmo, expandir seu estádio para maximizar os ganhos do time. 

E você pode customizar seu jogador, uniformes e, para avançar na carreira, é necessário treinar. Assim como na vida real. Mostrando que o esforço do atleta é necessário para ele se tornar cada vez melhor. Quem sabe, até, o melhor do mundo. Isso o que faz o jogo ser tão contagiante.

Para os fãs de futebol, o FootballTeam Game é um prato cheio. Um verdadeiro simulador que você pode jogar agora mesmo no seu celular ou computador. É só acessar o site oficial e criar sua conta gratuitamente.

PUBLICIDADE