Home Futebol Jorge Jesus revela conversa com Abel Ferreira e comenta final da Libertadores: “Já que eu não posso estar lá, que haja um português”

Jorge Jesus revela conversa com Abel Ferreira e comenta final da Libertadores: “Já que eu não posso estar lá, que haja um português”

Se o Palmeiras for campeão da Libertadores sob o comando de Abel Ferreira, será o segundo título consecutivo conquistado por um treinador português

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Atual campeão da Copa Libertadores, ao conquistar o torneio em 2019 sob o comando do Flamengo, o técnico Jorge Jesus, hoje no Benfica, falou sobre a decisão do torneio nesta temporada, que será disputada entre Santos e Palmeiras no Maracanã, no dia 30 de janeiro, em jogo único.

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), Jorge Jesus revelou que conversou com Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, antes da semifinal contra o River Plate – o time Alviverde eliminou a equipe argentina com um placar agregado de 3 a 2. Vale lembrar ainda que o Flamengo foi campeão contra o mesmo River.

“O Abel [Ferreira] na final não é nada de novo. Já tive oportunidade de falar com ele, antes de ele eliminar o River. Disse a ele que estaria um novo português no Maracanã, já que não posso estar lá. Antes de eliminar o River, já tinha essa opinião, disse isso a ele”, afirmou Jesus.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Abel Ferreira e Jorge Jesus se enfrentaram no início da temporada europeia, quando o PAOK, da Grécia, então comandado por Abel, eliminou o Benfica de Jesus fase preliminar da Uefa Champions League com uma vitória por 2 a 1.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes