Home Mídia Esportiva Jornal argentino exalta atuação de Gabriel Menino e o compara com craque brasileiro

Jornal argentino exalta atuação de Gabriel Menino e o compara com craque brasileiro

O famoso jornal ‘Olé’ repercutiu a derrota do River Plate para o Palmeiras, e escolheu Gabriel Menino como grande nome do jogo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A torcida do Palmeiras vive um sonho! Finalista da Copa do Brasil, o Verdão colocou um pé também na final da Libertadores ao vencer o poderoso River Plate fora de casa por 3×0 no jogo de ida da semifinal da competição. Entre os destaques individuais, um menino de apenas 20 anos. Literalmente um menino. Gabriel Menino!

PUBLICIDADE

A imprensa argentina também se espantou com a atuação do jovem brasileiro. Mais especificamente o jornal ‘Olé’, que dedicou uma matéria inteira para exaltar o volante do Palmeiras.

Logo no título, o ‘Olé’ chamou Menino de “Pesadelo do River”. A matéria seguiu destacando a “técnica excepcional” do atleta, e deu como exemplo o lance em dominou a bola de letra à meia altura. O jornal lembrou que essa classe de Menino foi o que provocou a expulsão de Carrascal.

PUBLICIDADE

O ‘Olé’ completou a matéria o comparando com outro craque brasileiro: Casemiro. Foi lembrado que Gabriel Menino tem as mesmas características do volante do Real Madrid, tanto defensivamente quanto no ataque. O jornal ressaltou também que a versatilidade de Gabriel Menino já o levou inclusive para a seleção brasileira de Tite.

Siga o autor no Twitter/Instagram

VEJA TAMBÉM
Marcos tira sarro dos rivais e brinca com “catimba” de Gabriel Menino: “Não pipoca nunca”

Palmeiras deixa Grêmio para trás e se isola como clube brasileiro com mais vitórias na história da Libertadores

PUBLICIDADE