Home Futebol Jornalista surpreende e revela substituto de Zidane no Real Madrid

Jornalista surpreende e revela substituto de Zidane no Real Madrid

Vexame na Copa do Rei pode selar a saída de Zidane no Real Madrid

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A eliminação na Copa do Rei para o modesto Alcovano pode causar estragos no Real Madrid. Jornais da Espanha repercutem nesta quinta-feira uma possível demissão do técnico Zinedine Zidane. Muitos apontam para um ‘final de ciclo’ do francês no clube.

PUBLICIDADE

O diário “Marca”, por exemplo, alega que há um desgaste interno entre Zidane e alguns jogadores do time merengue, e que o clima nos bastidores não seriam favoráveis. Apesar de vivos no Espanhol e na Champions League, não acreditam em uma reviravolta com o atual comandante.

Sem vencer há cinco jogos, o Real Madrid’ está “à beira do precipício”, conforme publicou o “As”. Mesmo que a equipe já tenha passado por momentos difíceis, o jornal vê o cenário atual como único.

PUBLICIDADE
Nas últimas horas, o jornalista Maximiliano Palma, da ESPN Fútbol Show, na Argentina, revelou que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, teria definido Marcelo Gallardo como substituto de Zidane. “Florentino Pérez está desesperado por contratar Gallardo para substituir Zinedine Zidane“, disse.
Gallardo Flamengo
Após a queda nas semifinais da Libertadores da América, Gallardo não cravou a continuidade do trabalho no River Plate. A princípio, o treinador argentino e Rodolfo D’Onofrio, mandatário dos Millionarios, terão uma reunião nos próximos dias para definir o futuro.