Home Futebol Juventus terá mudanças contra o Milan; veja a provável escalação

Juventus terá mudanças contra o Milan; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela 16ª rodada do Campeonato Italiano, Milan x Juventus duelam nesta quarta-feira (6), às 16h45 (de Brasília), no Estádio San Siro (Milão, ITA). Em quinto lugar com 27 pontos, a Velha Senhora vê no clássico a grande oportunidade de diminuir a distância para o líder.

Escalação da Juventus contra o Milan

Neste momento, a Juv está há dez pontos do Milan. O técnico Andrea Pirlo falou sobre a importância de um bom resultado sobre o rival. Para muitos, o duelo é considerado como uma hipotética final.

PUBLICIDADE

– Sabemos a importância do jogo de amanhã, para além da classificação. Vamos jogar o nosso jogo e dar o nosso melhor. Vai ser muito importante, mas não é decisivo. Teremos que ser bons, cometermos pequenos erros e jogarmos bem tecnicamente, para não darmos espaço ao contra-ataque do Milan, que é um dos seus pontos fortes. O Milan não perde há muito tempo, é o primeiro da tabela e é a equipe a ser batida. Vamos tentar impor o nosso jogo no San Siro, sem medo: estes são os bons jogos.

Para este compromisso, Alex Sandro e Cuadrado são desfalques certos, já que testaram positivo para o novo coronavírus. Além deles, no departamento médico está Álvaro Morata. A boa notícia fica por conta de Cuadrado e Rabiot, que voltam de suspensão.

A provável escalação da Juventus é a seguinte: Szczesny; Danilo, Bonucci, de Ligt, Cuadrado; McKennie, Bentancur, Ramsey, Chiesa; Dybala, Ronaldo.

Milan x Juventus
Data e horário: 06/01/2021, às 16h45 (de Brasília)
Local: San Siro (Milão, ITA)
Onde assistir: TNT, RAI Internacional e EI Plus

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Milan (Treinador: Stéfano Pioli)
Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernández; Krunic, Kessié; Castillejo, Çalhanoglu, Rebic; Rafael Leão.

Juventus (Treinador: Andrea Pirlo)
Szczesny; Danilo, Bonucci, de Ligt, Cuadrado; McKennie, Bentancur, Ramsey, Chiesa; Dybala, Ronaldo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE