Juventus x Genoa: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Juventus x Genoa se enfrentam nesta quarta-feira (13) por uma vaga nas quartas de final do torneio

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Juventus

A Copa da Itália prossegue com sua fase de oitavas de final nesta quarta-feira. Juventus x Genoa se enfrentam às 16h45 pela classificação para a próxima fase e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Genoa será exibida na Internet pelo DAZN. O serviço de streaming exibe com exclusividade as partidas da Copa da Itália via Web, com destaque para os jogos mais importantes da competição.

Quem vencer este jogo enfrenta nas quartas quem passar do jogo entre Sassuolo e SPAL. Quarta colocada do Italiano, com 33 pontos, a Juventus ainda não embalou na Serie A uma sequência para se aproximar ainda mais do líder Milan. E agora volta suas atenções para o mata-mata doméstico.

Andrea Pirlo deve poupar diversos jogadores, além de vários atletas que devem estar fora por motivo de lesão (McKennie,  Chiesa e Dybala) e outross com Covid-19 (De Ligt, Alex Sandro e Cuadrado).  Um dos que devem ganhar chances de jogar é Buffon.

Nas fases anteriores, o Genoa eliminou Catanzaro e a grande rival Sampdoria antes de chegar na fase de quartas de final da Copa da Itália. No Italiano, o time de Davide Ballardini sofre com a briga contra o rebaixamento e vê na tentativa de se tornar zebra um fator de alívio.

No gol, Marchetti entra como titular. Pandev e Pellegrini estão fora do jogo desta quarta-feira e devem suscitar mudanças na equipe. Algumas delas acontecerão no setor ofensivo, com Destro e Scamacca brigando pela vaga de centroavante.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Genoa

Juventus

Buffon; Danilo, Demiral, Chiellini e Frabotta; Bernadeschi, Rabiot, Betancur e Arthur; Kulusevic e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

Genoa

Marchetti, Masiello, Bani e Goldaniga; Zappacosta, Sturaro, Radovanovic, Behrami e Criscito; Zajc e Destro (Scamacca)

Técnico: Davide Ballardini