Home Mídia Esportiva Juventus x Genoa: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Juventus x Genoa: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Juventus x Genoa se enfrentam nesta quarta-feira (13) por uma vaga nas quartas de final do torneio

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Copa da Itália prossegue com sua fase de oitavas de final nesta quarta-feira. Juventus x Genoa se enfrentam às 16h45 pela classificação para a próxima fase e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Juventus x Genoa será exibida na Internet pelo DAZN. O serviço de streaming exibe com exclusividade as partidas da Copa da Itália via Web, com destaque para os jogos mais importantes da competição.

Quem vencer este jogo enfrenta nas quartas quem passar do jogo entre Sassuolo e SPAL. Quarta colocada do Italiano, com 33 pontos, a Juventus ainda não embalou na Serie A uma sequência para se aproximar ainda mais do líder Milan. E agora volta suas atenções para o mata-mata doméstico.

PUBLICIDADE

Andrea Pirlo deve poupar diversos jogadores, além de vários atletas que devem estar fora por motivo de lesão (McKennie,  Chiesa e Dybala) e outross com Covid-19 (De Ligt, Alex Sandro e Cuadrado).  Um dos que devem ganhar chances de jogar é Buffon.

Nas fases anteriores, o Genoa eliminou Catanzaro e a grande rival Sampdoria antes de chegar na fase de quartas de final da Copa da Itália. No Italiano, o time de Davide Ballardini sofre com a briga contra o rebaixamento e vê na tentativa de se tornar zebra um fator de alívio.

No gol, Marchetti entra como titular. Pandev e Pellegrini estão fora do jogo desta quarta-feira e devem suscitar mudanças na equipe. Algumas delas acontecerão no setor ofensivo, com Destro e Scamacca brigando pela vaga de centroavante.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Genoa

PUBLICIDADE

Juventus

Buffon; Danilo, Demiral, Chiellini e Frabotta; Bernadeschi, Rabiot, Betancur e Arthur; Kulusevic e Cristiano Ronaldo

Técnico: Andrea Pirlo

Genoa

PUBLICIDADE

Marchetti, Masiello, Bani e Goldaniga; Zappacosta, Sturaro, Radovanovic, Behrami e Criscito; Zajc e Destro (Scamacca)

Técnico: Davide Ballardini