Home Futebol Leila Pereira dá invertida em ídolo do Corinthians sobre Mundial do Palmeiras: “Não vem com esse papo”

Leila Pereira dá invertida em ídolo do Corinthians sobre Mundial do Palmeiras: “Não vem com esse papo”

Dona da patrocinadora e conselheira do Palmeiras, Leila foi convidada do programa Arena SBT desta segunda

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Leila Pereira foi provocada sobre o Mundial do Palmeiras durante participação no programa Arena SBT, nesta segunda-feira (11), mas se saiu bem.

O ex-atacante Sheik, ídolo do rival Corinthians e participante efetivo do programa, questionou a empresária sobre qual seria seu grande sonho.

Mundial, que o Palmeiras não tem, seria o seu grande sonho?“, perguntou o comentarista do programa.

PUBLICIDADE

Sem hesitar, a conselheira alviverde rebateu: “Você está completamente enganado. Nós temos, sim (Mundial). Não vem com esse papo bobo, não. Nós somos os primeiros campeões mundiais.

Olha só, o que vocês acham não interessa para nós palmeirenses. Nós sabemos que somos campeões mundiais“, completou Leila, sorrindo.

Assista à resposta de Leila Pereira sobre o Mundial do Palmeiras:

Candidatura à presidência do Palmeiras

A dona da Crefisa ainda confirmou seus planos de se reeleger como conselheira do Palmeiras no próximo pleito, sem revelar, no entanto, se será candidata a presidência no fim do ano.

Eu sou candidata à reeleição ao conselho agora no dia 6 de fevereiro. Isso, com certeza, eu sou. É muito cedo para falar sobre presidência, hoje eu não posso, preciso ser reeleita conselheira e para isso estou trabalhando bastante para isso. Quero estar no conselho. Vou ficar muito feliz se o associado seguir acreditando no trabalho que estamos fazendo. Quero ser reeleita, aí depois é outra história. Vamos por partes“, disse Leila Pereira, que ainda faliu sobre uma eventual disputa da presidência com Paulo Nobre.

Ao ser lembrada dos entreveros nos últimos anos com o antigo presidente do Palmeiras, Leila fugiu da polêmica.

PUBLICIDADE

Eu só tenho amor no coração, meu coração é puro. Mas, se ele não gosta, é problema dele. Eu não pulo etapas, na minha vida eu sou mulher de foco e objetivo. Meu objetivo é ser reeleita, esse é meu foco. Sobre problemas com Paulo, isso é completamente insignificante para mim, ele sendo candidato, ou não, eu também sou. Cria-se uma polêmica entre nós que é injustificada, Tenho meus objetivos e sigo eles, independente de concorrente. Não tenho medo de ninguém, eu olho para frente“, finalizou.