Home Futebol Lesão grave representou notícia “mais triste” da carreira de Moledo, que desabafa: “Nunca foi fácil, mas não vou desistir”

Lesão grave representou notícia “mais triste” da carreira de Moledo, que desabafa: “Nunca foi fácil, mas não vou desistir”

Experiente zagueiro colorado Rodrigo Moledo fez uma postagem no Instagram nesta quinta-feira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após sofrer uma grave lesão no joelho direito, rompendo o ligamento cruzado posterior, o zagueiro Rodrigo Moledo fez postagem em tom de desabafo no seu Instagram nesta quinta-feira – ele passará por cirurgia e só voltará a jogar entre 6 a 8 meses.

PUBLICIDADE

Ainda na quarta, a assessoria do Inter confirmou a lesão e informou que as dores começaram na partida contra o Ceará, há exatamente uma semana, na vitória de 2×0. No seu texto, Moledo promete “não desistir” e admite que se tratou de uma das notícias “mais tristes” de sua carreira:

“Ontem recebi uma das notícias mais tristes da minha carreira, uma lesão que vai me tirar dos gramados por um tempo. Mas nada foi fácil na minha vida, e nunca vou desistir de lutar pelos meus sonhos e objetivos. Saibam que vou dar meu melhor em cada dia de recuperação para voltar ainda mais forte! Agora seguirei na torcida e apoio pelos meus companheiros, pelo Internacional, em todas batalhas que vem pela frente. Obrigado a todas mensagens que tenho recebido. Deus está acima de tudo e me guiará”, postou o experiente atleta de 33 anos.

PUBLICIDADE

O lance que iniciou as suas dores ocorreu em um choque com o goleiro Marcelo Lomba, já na parte final da partida contra o Ceará. O goleiro inclusive precisou ser substituído, mas não teve lesão e se recuperou nos dias seguintes. Veja o lance:

Moledo ainda jogou contra o Goiás no domingo

Mesmo depois do trauma com Lomba, Moledo se preparou normalmente e jogou contra o Goiás no domingo, no Beira-Rio, sendo um dos destaques da vitória de 1×0, que colocou o Inter no 2° lugar do Brasileirão a três pontos do líder São Paulo.

Já para este domingo, a partir das 20h30, a tendência é que Lucas Ribeiro ocupe a vaga no duelo em casa frente ao Fortaleza.