Home Futebol Lewandowski dá declarações sobre seu tempo com Klopp

Lewandowski dá declarações sobre seu tempo com Klopp

O atacante do Bayern de Munique tem uma relação próxima com o treinador do Liverpool e afirmou que ele é como um “mau professor”

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Robert Lewandowski fez algumas declarações em relação a Jurgen Klopp, seu treinador no Borussia Dortmund e sua figura paterna no futebol. O atacante polonês estabeleceram uma grande relação, como de pai e filho durante o tempo que passaram juntos no clube aurinegro.

PUBLICIDADE

Lewandowski teve um espaço no The Players Tribune, um espaço para ateltas escreverem sobre suas carreiras ou eventos, e descreveu klopp como um “mau professor”. Além disso, adicionou que essa colocação seria no melhor sentido da palavra.

Em sua explicação, o atacante colocou:

“Deixa eu explicar. Pense em quando você estava na escola. Qual professor você lembra mais? Não aquele que fez sua vida mais fácil e não esperava nada de você. Não, não, não. Você se lembra daquele professor mau, aquele que era duro com você. Aquele que te pressionava e fazia de tudo para tirar o melhor de você. Esse é o professor que te faz melhor, certo? E Jurgen era assim.”

PUBLICIDADE

Além disso, o polonês continuou a falar sobre o seu antigo treinador e falou sobre a sua busca pela perfeição.

“Ele não estava feliz com você ser um estudante nota B, você sabe? Jurgen queria estudantes nota A+. Ele não queria para ele. Ele queria isso por você.”

Em seu relato ao The Players Tribune, Robert Lewandowski coloca que Klopp foi muito importante na sua carreira. Para ele, o treinador nunca deixou seu lado humano de fora em prol do futebol. Ademais, destacou que quando chegou em Dortmund ele queria fazer tudo rápido, mas o técnico mostrou que ele poderia fazer as coisas com mais calma.

 

PUBLICIDADE